
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática

Banca Contratada: IBAM
Vagas Previstas: 26
Idade Mínima: 21 anos
Carteiro Nacional de Habilitação: A+B
Altura mínima exigida: 1,65 m (um metro e sessenta e cinco centímetros) para homens e 1,60 m (um metro e sessenta centímetros) para mulheres;
Videoaulas – 255h – Sem Limite De Visualizações✅
3 Simulados Inéditos, 2 em PDF, e 1 online com Ranking✅ (Pós-publicação do Edital)
E-books Exclusivos (PDF)✅ (pós-publicação do edital)
Cronograma Exclusivo Personalizado ✅
Atualização Completa do Curso Após Publicação do Edital (Sem custo adicional).✅
Acesso De 1 ano ✅
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Passando pra agradecer à Implacável pelas aulas, pelas dicas e pela Revisão de Véspera. Sou aluno desde o concurso da GCM São José, mesmo não conseguindo o objetivo, nunca desisti e continuei estudando. Hoje, com o resultado, eu estou entre os aprovados para o TAF e aqui fica o meu agradecimento. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu acredito em Deus e ele sabia que esse momento iria chegar, e é com ele que vou pra essa outra etapa.

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Sem palavras para agradecer a toda a equipe, com ênfase nos fenômenos Canário e Cobra. Ambas as matérias são difíceis, mas com eles fica fácil. Obrigadooo!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Esse é o segundo concurso que faço pra guarda municipal, os dois passei, esse agora para o TAF e outro ainda estou na fase do exame de saúde, que é em Paranavaí, sempre estudando pela implacável. Iniciei perdido kkkk, sem saber de nada, precisava de um norte e um amigo meu indicou,
entrei pra ver e gostei. Professores bons e dinâmicos. E desde lá sempre correndo atrás do objetivo, ainda mais com o auxílio de vocês fica mais fácil.

Aluno Aprovado – Cachoeiro de Itapemirim-ES
Gostaria de passar para agradecer a equipe implacável, e a todos os professores, fiz meu primeiro concurso, havia um total de 2350 inscritos e fiquei entre os 40 primeiros colocados, com 3 meses de estudos… Nunca tinha tido contato com matérias do direito, pareciam bichos de sete cabeças, até começar a estudar com professores excelentes e com uma didática muito eficiente. Muito obrigado pelo ótimo trabalho que fazem!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Só tenho a agradecer à Implacável Concursos, aos professores e a toda a equipe! Revisão de véspera é um verdadeiro sucesso! Sanou todas as minhas dúvidas ali na revisão!! Obrigado Implacável, vocês são demais!”

Aluna Aprovada – Palhoça-SC
Eu já estudo com a Implacável há 1 ano, e obtive 3 aprovações para a 2ª fase (TAF) em concursos de guarda municipal. Minha gratidão e admiração a toda equipe da Implacável e aos professores que são muito qualificados, diferenciados no método de ensino e sempre dispostos a auxiliar seus alunos. Não posso deixar de dar um destaque especial às revisões de véspera que além de muito divertidas são cruciais para refinar o estudo nos momentos finais. Tenho total confiança no direcionamento que eles nos passam em cada concurso, nos materiais muito bem elaborados e também nas questões que os professores gritam na revisão de véspera e na revisão de porta de prova que VÃO CAIR – e caem!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Fazer a preparação com a Implacável Concursos foi decisivo na minha jornada. As aulas, as lives gratuitas e, especialmente, a Revisão de Véspera foram de altíssima qualidade e fizeram toda a diferença. A Revisão de Véspera foi um ponto crucial, pois muitas das questões que caíram na prova já haviam sido destacadas por eles, eles estudam as provas, sabem o que pode cair, e realmente entregaram o que apareceu na prova. Todo o conteúdo e a forma como ensinam tornam o estudo muito mais eficiente e motivador. Sem dúvidas, recomendo para quem quer se preparar de verdade e conquistar sua vaga!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Venho estudando com vocês há quase três anos, desde então evoluí muito meu estudo. Adquiri êxito no concurso para GM Campo
Magro, GM Araucária eu passei na prova, mas não alcancei a nota de corte. Recentemente fui aprovado na policia militar do Paraná e, embora o conteúdo de vocês seja focado em GM, me ajudou muito para o concurso da PM, principalmente em matemática, aqui vai um agradecimento ao professor Cobra. E mais recentemente obtive 75 pontos na GM Curitiba.

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Gostaria de agradecer todo o suporte, o empenho que implacável tem para oferecer o melhor material, os melhores professores, a melhor equipe técnica, a melhor revisão de véspera e dizer que tudo isso faz muita diferença nessa tão esperada vaga. Sei que a trajetória ainda é longa, mas essa primeira etapa foi vencida e, com certeza, com a ajuda da implacável.

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero agradecer muito a vocês. Sou autista e dentro das minhas limitações sou o 01 PCD e 36 na ampla na GM Curitiba, com a nota 87,5 e, se não bastasse, fui convocado a assinar na prefeitura para GM Colombo!! Obrigado por tudo. Vocês mudaram minha vida 🫡

Aluno Aprovado – Itapema-SC
Com 32 anos de idade,mais de 10 anos sem estudar, desempregado, e achando que concurso público não era pra mim. Tudo que eu tinha era um sonho, e lutei para conquistá-lo com apenas 60 dias de estudo, edital aberto, e muito apoio da minha esposa, e claro, minha base de estudo foi a implacável que ajudou, tanto no presencial como no curso online. A foto já diz tudo, sem demais.
Obrigado pelo apoio, juntos somos…. IMPLACÁVEIS.

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Gostaria de agradecer a implacável, vocês são FODA! Professor já deu aquela moral no primeiro dia antes de adquirir o cursinho, e lembro do
dia que adquiri o cursinho e falei para o Professor, não passei no último por duas questões e ele confia que dessa vez vai dar certo! Agora é se manter firme, muito obrigado, e na revisão deu boaaaa !!! algumas questões estava na prova para quem se atentou às explicações.
