
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática
🎯 Combo Guarda Municipal de Hortolândia-SP: Leis Municipais + 3 Simulados Exclusivos
Prepare-se com o combo ideal para quem quer ir direto ao ponto, e garantir a aprovação!
✅ Leis Municipais (conforme edital) do concurso da Guarda Municipal de Hortolândia-SP
✅ 3 Simulados Inéditos
📅 Simulados nos dias:
21/09/2025
05/10/2025
19/10/2025
Garanta sua vaga com material focado no edital!
Matricule-se agora!
(CONCURSO SUSPENSO, SEM PREVISÃO DE RETOMADA!)
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Quero deixar meu sincero agradecimento à equipe Implacável Concursos pelo apoio constante durante toda a minha preparação. O comprometimento, a dedicação dos professores e a qualidade do material disponibilizado fızeram toda a diferença na minha caminhada.
Em especial, agradeço pelo aulão de véspera, que foi fundamental para revisar os principais pontos e fortalecer ainda mais a confiança para o grande dia. A energia, a motivação e o cuidado em cada detalhe mostraram, mais uma vez, que estou sendo acompanhado por uma equipe que realmente se importa com o sucesso dos alunos. Muito obrigado, Implacável Concursos, por caminhar junto comigo nessa jornada!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
A algum tempo atrás, só acompanhava o Implacável pelas redes sociais, e através dos vídeos na internet, foi conhecendo o trabalho deles que resolvi investir e acreditar na preparação desse time show de bola, dali em diante faltando um mês para abertura do edital da policia municipal de Chapecó, tomei a decisão de começar essa jornada de estudos junto com o Implacável, até a porta de prova, onde obtive suporte suficiente para garantir a aprovação, só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar, e por toda dedicação da equipe e dos professores que fizeram total diferença na conquista dessa aprovação. A Implacável é sensacional !!!!!!!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero agradecer muito a Implacável e aos seus professores, que são profissionais experientes no que fazem e oferecem um material e uma plataforma muito organizados. Com certeza foi um suporte importante nessa caminhada, obrigado por fazerem parte dessa conquista. O pouco que tive tempo de estudar, o curso me deu uma luz imensa, penso em continuar, pois vocês são feras. Consegui concluir somente 60% do curso e estou há mais de 10 anos sem revisão alguma de conteúdo, obrigado mesmo.
JUNTOS SOMOS IMPLACÁVEIS!

Aluno Aprovado – São Miguel do Iguaçu-PR
Voltei a estudar para concursos este ano, e logo na primeira prova veio a aprovação, os materiais da implacável foram essenciais para essa aprovação.

Aluno Aprovado – Cachoeiro de Itapemirim-ES
Gostaria de passar para agradecer a equipe implacável, e a todos os professores, fiz meu primeiro concurso, havia um total de 2350 inscritos e fiquei entre os 40 primeiros colocados, com 3 meses de estudos… Nunca tinha tido contato com matérias do direito, pareciam bichos de sete cabeças, até começar a estudar com professores excelentes e com uma didática muito eficiente. Muito obrigado pelo ótimo trabalho que fazem!

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Passando aqui para agradecer todo o conhecimento que os professores passaram para nós nas aulas, lives, revisão de véspera. Prova bem fácil, tranquila e justa. Fiz 56/60, e estou confiante para as próximas etapas, queria pedir um favor, agradecer em especial o Prof. Léo, porque gabaritei português, e ao prof Cobra, que fiz 09 de 10 em Raciocínio Lógico Matemático, foi quase também kkkk, mas ele, em especial, conversou comigo na revisão e falou que ia dar certo, e realmente foi muito importante.
Obrigada novamente. E bora aguardar as próximas etapas e outros concursos também. Vamos pra cimaaa!!!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Depois de fazer o concurso de Pontal do Paraná sem estudar, conheci a Implacável pelas lives no YouTube. Logo após, saiu o concurso de Guaratuba, peguei o curso da Implacável e vi o diferencial. Fui com 81 pontos de 100, não deu TAF, a média foi muito alta, agora em Curitiba deu TAF com a ajuda da Implacável.”- @leandrodalnegro

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Ser aluno Implacável fez toda a diferença na minha preparação. Os professores são excelentes e todos contribuem de forma decisiva, sempre orientando sobre os pontos principais e mais cobrados por cada banca. Sem dúvidas, foi a melhor escolha de preparatório, pois um bom material aliado a professores dedicados faz total diferença, especialmente para quem tem pouco tempo disponível para estudar. Posso afirmar isso com propriedade, pois já fui aprovado em dois concursos de Guardas Municipais, sendo aluno Implacável.”- @hygorjb

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Utilizei o material da implacável, e se não fosse esse material não teria conseguido, agradeço toda a equipe da implacável estão de parabéns!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Passei no concurso da Guarda Municipal de Chapecó graças ao Curso Implacável. Desde o início, percebi a diferença na metodologia: aulas claras, material atualizado e professores que realmente sabem direcionar para o que cai na prova. O acompanhamento próximo fez toda a diferença na minha preparação. Foram meses de dedicação, mas com o suporte do curso consegui manter a disciplina e a confiança. Hoje, olhando para trás, tenho certeza de que fiz a escolha certa. Gratidão a Implacável Concursos por ter feito parte dessa conquista!

Aluna Aprovada – Curitiba-PR
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
Todas as palavras, as orações…
Eu fiquei muito, muito, muito emocionada.
Então, todo o processo de preparação, todos os simulados… eu fiz cada simulado duas vezes, sabe?
Eu sei que fazer questões faz toda a diferença.
No curso, acho que não cheguei nem a 60%, mas os professores falavam muito sobre estudo ativo.
Não adianta só ficar assistindo ao vídeo, é muita coisa.
Eu acho que não é só o conteúdo, mas todas as dicas, todas as instruções que eles passam para a gente.
Não é só sentar na cadeira, você tem que fazer a sua parte.
Vocês estão aqui dando o melhor, e assim foi.
Foi sensacional.
Não foi a primeira vez que eu fiz algo com vocês. Em 2022, já tinha feito Curitiba.
Tá aí… se Deus quiser, vai dar tudo certo.
Com a graça de Deus.
Obrigada, gente! 💛

Aluno Aprovado – Araucária-PR
Tenho 6 aprovações de guarda municipal. Sem vocês encurtarem o caminho, minha classificação ficaria bem diferente disso. Devo muito a experiência de vocês e o compromentimento da equipe, e a dedicação dos professores. E principalmente ao energético que deram na véspera da prova hahaha. Foi de extrema importância! Vocês são demais, são implacáveis!
