
Professor Alberto Cobra
Raciocínio Lógico
Matemática
Combo de 3 Simulados – Guarda Civil Municipal de Telêmaco Borba-PR
Teste seus conhecimentos e chegue preparado no dia da prova! O Combo de 3 Simulados foi criado especialmente para quem quer avaliar o desempenho real antes da prova e identificar seus pontos fortes e fracos em cada disciplina do edital.
Com simulados elaborados por professores especialistas da Implacável Concursos, você treina com questões no mesmo nível de dificuldade da banca, simulando com precisão o ambiente da prova oficial.
O que você Recebe?
✅ Questões Elaboradas no estilo da banca examinadora
✅ Simulados Disponibilizados em PDF
✅ Acesso imediato e online
📅 Data de Disponibilização dos Simulados:
✅ Simulado 01 – Domingo – 10/05/2026
✅ Simulado 02 – Domingo – 24/05/2026
✅ Simulado 03 – Domingo – 14/06/2026
Não perca tempo, inicie seus estudos agora!
Navegue agora mesmo pelo portal do aluno e experimente nossas aulas


Professor Alberto Cobra

Professor Elias Oliveira

Professor Léo Martins

Professor Pablo Leonardo

Professor Antonio Pequeno

Professor Luiz Ramos

Professor Samuel Marques

Professor Thiago Pereira

Professor Leonardo Arpini

Professor Douglas Canário

Professor Alexandre Herculano

Professor Luciano Sousa

Professor Aureno Marques

Professora Fernanda Feitosa

Professor Jean Wallney

Professor Volney Ribeiro

Professor Lívia Fernandes
Professor Renato Reis
Professor Nicolas Ferreira
Professor Marcelo Aquino
Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Quero agradecer muito a vocês. Sou autista e dentro das minhas limitações sou o 01 PCD e 36 na ampla na GM Curitiba, com a nota 87,5 e, se não bastasse, fui convocado a assinar na prefeitura para GM Colombo!! Obrigado por tudo. Vocês mudaram minha vida 🫡

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Depois de fazer o concurso de Pontal do Paraná sem estudar, conheci a Implacável pelas lives no YouTube. Logo após, saiu o concurso de Guaratuba, peguei o curso da Implacável e vi o diferencial. Fui com 81 pontos de 100, não deu TAF, a média foi muito alta, agora em Curitiba deu TAF com a ajuda da Implacável.”- @leandrodalnegro

Aluna Aprovada – Itapema-SC
A maioria dos que acompanham a Implacável conhece a minha trajetória no concurso da Guarda Municipal de Itapema. Em síntese, embora eu tenha sido aprovada em 1º lugar, reprovei na corrida de 100 (cem) metros. Assim, desde já, fica a dica (oriunda de quem passou por isso “na pele”): treinem muito para o TAF.
Em que pese a reprovação, aproveito o ensejo para destacar a importância de ter sido aluna do Curso Preparatório Online dessa empresa especializada em preparar futuros Guardas Municipais.
À época, após o edital ser publicado, adquiri o curso e dei início ao estudo direcionado. Em suma, as videoaulas com as explicações dos professores eram claras e objetivas, cheias de estratégias e os famosos “bizus”, o que faz com que o aprendizado seja assertivo.
Além disso, a resolução de questões de forma estratégica, aliada ao conteúdo repassado pelos docentes, são mais que suficientes para a aprovação.
No entanto, vale destacar que o conhecimento não surge da noite para o dia. Logo, é necessário ter organização, paciência e constância para se tornar competitivo em um certame público.
Ademais, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Elias, a Kamila e mais integrantes da “família”. Notei que são pessoas que se preocupam com os candidatos e não querem apenas estampar “um número”.
Fica aqui meu agradecimento a todos da equipe!

Aluno Aprovado – Chapecó-SC
Fazer a preparação com a Implacável Concursos foi decisivo na minha jornada. As aulas, as lives gratuitas e, especialmente, a Revisão de Véspera foram de altíssima qualidade e fizeram toda a diferença. A Revisão de Véspera foi um ponto crucial, pois muitas das questões que caíram na prova já haviam sido destacadas por eles, eles estudam as provas, sabem o que pode cair, e realmente entregaram o que apareceu na prova. Todo o conteúdo e a forma como ensinam tornam o estudo muito mais eficiente e motivador. Sem dúvidas, recomendo para quem quer se preparar de verdade e conquistar sua vaga!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Venho estudando com vocês há quase três anos, desde então evoluí muito meu estudo. Adquiri êxito no concurso para GM Campo
Magro, GM Araucária eu passei na prova, mas não alcancei a nota de corte. Recentemente fui aprovado na policia militar do Paraná e, embora o conteúdo de vocês seja focado em GM, me ajudou muito para o concurso da PM, principalmente em matemática, aqui vai um agradecimento ao professor Cobra. E mais recentemente obtive 75 pontos na GM Curitiba.

Aluno Aprovado – São José-SC
Gostaria de expressar meus profundos agradecimentos à toda a equipe Implacável concursos.
Estudo com a implacável desde o concurso para a GM-Itapema, lembro exatamente da energia do professor Elias naquele concurso onde eu tive a minha primeira experiência de prova. Acabei não sendo aprovado, mas mantive firme e continuei estudando, passando por alguns outros concursos e sempre melhorando a classificação.
Quando saíram os rumores da GM- São José, eu já estava estudando bastante e comecei meses antes do edital, minha dedicação e o curso da implacável foram fundamentais na minha aprovação.
A Implacável não abandona o aluno e como diz o Professor Elias: pegamos na sua mão e levamos a tão sonhada aprovação.
Dito e feito.
Obrigado Implacável !!!

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Gostaria de agradecer muito à Implacável Concursos, aos professores, graças a eles passei na GM Colombo e agora, depois do aulão de véspera, também fui aprovado na GM Curitiba, muito obrigado e sucesso à Implacável.” @luan_m.costa01

Aluna Aprovada – Curitiba-PR
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
A revisão de véspera de vocês me trouxe uma energia maravilhosa.
Eu senti, na revisão, que foi show de bola, toda a energia positiva que vocês trouxeram para a gente naquele dia.
Todas as palavras, as orações…
Eu fiquei muito, muito, muito emocionada.
Então, todo o processo de preparação, todos os simulados… eu fiz cada simulado duas vezes, sabe?
Eu sei que fazer questões faz toda a diferença.
No curso, acho que não cheguei nem a 60%, mas os professores falavam muito sobre estudo ativo.
Não adianta só ficar assistindo ao vídeo, é muita coisa.
Eu acho que não é só o conteúdo, mas todas as dicas, todas as instruções que eles passam para a gente.
Não é só sentar na cadeira, você tem que fazer a sua parte.
Vocês estão aqui dando o melhor, e assim foi.
Foi sensacional.
Não foi a primeira vez que eu fiz algo com vocês. Em 2022, já tinha feito Curitiba.
Tá aí… se Deus quiser, vai dar tudo certo.
Com a graça de Deus.
Obrigada, gente! 💛

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Gostaria de agradecer todo o suporte, o empenho que implacável tem para oferecer o melhor material, os melhores professores, a melhor equipe técnica, a melhor revisão de véspera e dizer que tudo isso faz muita diferença nessa tão esperada vaga. Sei que a trajetória ainda é longa, mas essa primeira etapa foi vencida e, com certeza, com a ajuda da implacável.

Aluno Aprovado – Curitiba-PR
Conheci a Implacável no dia do meu primeiro concurso, que foi para GM em São José dos Pinhais-PR em 2018, na porta de prova. De lá para cá, venho estudando com a Implacável e já fui aprovado em 5 concursos: 4 de outras áreas onde sou servidor hoje em dia e 1 para GM Campo Magro, onde infelizmente reprovei no TAF. Agora, depois de 8 anos, estou entre os classificados para a próxima fase em um concurso com mais de 25.000 inscritos. Só tenho a agradecer a toda a equipe da Implacável pelo excelente trabalho! Deus abençoe a todos. Nos encontraremos no curso de formação! @vfl_lopes

Aluno Aprovado – Itapema-SC
Estudei com a implacável desde o início, fiz todas as mentorias, curso presencial e revisão de véspera. Com à implacável obtive aprovação na Brigada Militar do RS e na Guarda Municipal de Itapema.
Hoje estou realizado. Feliz em ser Guarda Municipal, Feliz em fazer parte da Família Implacável.

Aluna Aprovada – Chapecó-SC
Passando aqui para agradecer todo o conhecimento que os professores passaram para nós nas aulas, lives, revisão de véspera. Prova bem fácil, tranquila e justa. Fiz 56/60, e estou confiante para as próximas etapas, queria pedir um favor, agradecer em especial o Prof. Léo, porque gabaritei português, e ao prof Cobra, que fiz 09 de 10 em Raciocínio Lógico Matemático, foi quase também kkkk, mas ele, em especial, conversou comigo na revisão e falou que ia dar certo, e realmente foi muito importante.
Obrigada novamente. E bora aguardar as próximas etapas e outros concursos também. Vamos pra cimaaa!!!
